Jul 252008
 
Há algum tempo eu não ouvia rádio. É o vício de ficar ouvindo MP3!

Mas ontem, resolvi dar uma passada pelas estações de rádio enquanto dirigia. Para minha sorte tive a oportunidade de ouvir Noites Traiçoeiras.


Foto: Terra

A versão interpretada por Padre Marcelo e com participação de Belo é uma canção que acalma, alivia, revigora e nos fortalece na fé para enfrentar as dificuldades e carregar as pesadas “cruzes” de cada dia.

Você pode ser católico, evangélico, espírita ou qualquer outra coisa, mas não pode negar a força desta canção.

Clique no link abaixo para ouvir:

padremarcelorossibelonoitestraicoeiras.mp3

Veja a letra aqui.

Compre o DVD com essa e outras belas canções de fé.

Posts relacionados:

  40 Responses to “Noites Traiçoeiras (Padre Marcelo e Belo)”

  1. toda vez que escuto essa música fico emocionada. muito bom esse post. []’s
  2. esta musica ficou fantástica com a participação do Belo,a graciosidade de sua voz com certeza vai conseguir tocar muitos corações que estão precisando acalmar…parabéns Padre Marcelo e Belo,esta parceria esta sendo um sucesso!
  3. Graciela Benetoli,
    Tem razão.
    Mesmo o Belo tendo cometido alguns erros em sua vida, é inegável que é um excelente cantor. Sem dúvida enriqueceu a música e fez com que tocasse o coração de mais pessoas.

  4. Belo, que Deus abençoe a sua voz, e muito bom ter voce de volta e com um trabalho que demonstra sua mudança e arrependimento, Deus te abençoe, como a palavra de Deus diz, va e nao peques mais.
  5. Essa música simplesmente marcou minha vida.
    Hoje pra mim ela é essencial.
    Não a conhecia e quando a ouvi pela primeira vez chorei de tata emoção…
  6. e quanta emoção, adoro escutar noites traiçoeiras e com o Belo ficou ainda mais tocante ameiiiiii.
  7. Nunca ache que seus pecados são muito grandes e por isso não vale a pena procurar Deus. SEMPRE VALE. DEus já viu todos os pecados , certamente muitos piores que o seu. Se o seu arrependimento vier do fundo de seu coração sempre haverá um ombro amigo enviado por Deus para lhe consolar e lhe dar conforto.
  8. Essa música é tudo pra mim quando estou triste ou lembro de uma pessoa que a tinha como pai e que Deus o levou para junto dele canto e lembro o quanto ele era importante para a familia
  9. ESTA É UMA DAS MAIS BELAS CANÇÕES JÁ FEITAS EM NOSSA GERAÇÃO. DEVERIA SER TRADUZIDAS PARA VÁRIAS LÍNGUAS. NA VERDADE EU A CONSIDERO UMA ORAÇÃO, SOU EVANGÉLICA, DE VEZ ENQUANDO A CANTO COM MEUS ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL. ACHO QUE PASSARÁ DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO. PARABÉNS AOS DOIS EM ESPECIAL AO BELO. (BELO AS NOITES TRAIÇOEIRAS SEMPRE PASSAM QUANDO A LUZ DO DIA SEGUITE CHEGA TRAZIDA POR CRISTO NOSSO DEUS, AMÉM!).
  10. ATIRE A PRIEIRA CRÍTICA AQUELE QUE NUNCA FEZ UMA BESTEIRA NA VIDA.
  11. Olá… caros amigos (AS), hj estamos diante de repercução nacional tão grandiosa q utrapassa as barreiras religiosas…Hj temos católicos Evangélicos Espiritas, enfim… diversas religiões ligadas atraveis dessa canção, que em especial é interpretada por “P. Macelo e Belo”, essa canção já era conhecida… mas hj se tornou mais (emocionante,marcante), devido a suavidade q trás a canção na mais bela voz de “belo”, a sereninadade a qual canta é profundamente emocionante…
    Aberto para amizades religiosas a todosas pessoas do brasil!!!!
    dmaior.18@hotmail.com
  12. TODAS AS VEZES QUE EU OUÇO ESSA MUSICA EU TENHO VONTADE DE CHORAR MUITO BOA ….
  13. Esta música, é linda, e na voz do cantor Belo, ficou emocionante, em Manaus Belo fez um show iniciando com esta música foi LINDO,
  14. Esta musica é linda, na voz do Belo, emocionou Samba Manaus, com esta musica
    a emoção tomou conta do sambodromo ficou inesquecivel aquele momento.
  15. adoramos esta música na voz dos dois. Que Deus abençoe os caminhos e a carreira do Belo. E, que Padre Marcelo Rossi continue salvando vidas e almas………
  16. essa musica é a melhor musica q já vi em toda minha vida me emociona de mais fantantica essa musicas concertesa vai acalma muitos corações pertubados Deus seja louvado
  17. Deus realmente é maravilhoso e misericordioso. Que coisa mais linda!! Quanta emoção!!Quanto alívio!! Obrigado Senhor!!! Continue derramando sobre nós maravilhas como esta música. Parabéns Padre Marcelo e Belo!
  18. esta cançao mi lembra a dor que passei a um ano atras,a qual o meu irmaozinho veio a faleser.
    de acidente de moto e esta cançao fais meu coraçao ficar calmo,e saber que deus vai mi ajudar por mais que venha noites trasoeiras e eu creio que tudo que eu passei ele estava comigo.
    é uma dor muito forte mas o meu bom deus mi ajudou a suportar tudo e essa cançao mi tousse muita paz……
  19. Esta música enche a nossa alma de alegria, desejo que toque em todos os corações como tocou no meu e me deu paz e esperança…
  20. POXA A LETRA DESSA CANÇÃO É MUITO LNDA EU CREIO Q ATRAVÉS DESSA CANÇAO MUITAS PESSOAS FICARAM EMOCIONADAS INCLUSIVEL EU
    UM GRNDE ABRAÇO
  21. tem razão o belo é dimais
  22. Essa música é um espetáculo. Pra todos aqueles amantes de uma boa música, que gostam de ouvir pra meditar, relembra, refletir, essa música é um presente. Admiro e aplaudo a iniciativa de colocar “na boca do povo”, palavras de Deus. O mundo precisa disso. Ouvimos tantas músicas que falam de amor, mas nada se compara ao amor de Deus. Parabéns, pela música e iniciativa!!!!!!!
  23. Essa música é maravilhosa toda vez que eu ouço eu começo a chorar e lembro de tudo que esta acontecendo em nossas vidas.. Parabéns!!!
  24. Oque eu quero acrescentar é que essa musica fez parte de um novo começo de minha vida, me fez erguer a cabeça e nao desistir perante as dificuldades que estou enfrentando( financeiras )eu choro toda vez que ouso essa musica me arepia o som da voz do cantor Belo e suave e uma sensação sem explicação, sou fa do padre Marcelo a muito tempo, gostava das musicas do Belo mas qndo surgiu essa foi perfeita, tocou meu coração de uma maneira muito especial, sinto a presença mais forte do senhor perto de mim. Eu choro alivia meu sofrimento é tudo oque ela mesma diz.que Deus mnos quer sorrindo.
    Qnto ao que o cantor Belo fez so cabe a Deus julgar.
  25. essa musica marca minha vida pois tenho alguém muito próximo de mim que vive todos os dias uma noite traiçoeira.gostaria de pedir q oração por aqueles q estão em presídios.obrigado
  26. Essa canção foi uma dadiva divina , não importa quem venha a cantar! E qual personagem seja exaltado, Jesus, Cristo, Deus, Noites Traiçoeira e uma lição de vida. Adotei essa musica no regimento interno de nosso grupo junino (Grupo Cultural e Recreativo Assum Preto), essa musica vai servir como, oração, reza o que seja, ela vai abril nosso trabalho em toda temporada, em ritmo de Forró. Desta forma !

    Jesus está aqui neste momento
    Sua presença é real em meu viver
    Entregue sua vida e seus problemas
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você…
    Uôôô… Deus te trouxe aqui
    Para aliviar
    Os teus sofrimentos…
    Uôôô,… É Ele o autor da fé
    Do princípio ao fim
    De todos os seus momentos

    Uô, uô,… e ainda se vier
    Noites traiçoeiras
    Se a cruz pesada for
    Cristo estará contigo
    O mundo pode até fazer você chorar.
    Mas Deus te quer sorrindo (2x)

    Seja qual for o seu problema
    Fale com Deus, Ele vai ajudar você…
    Após a dor vem a alegria
    Deus é amor não te deixará sofrer…
    Uôôô… Deus te trouxe aqui
    Para aliviar
    Os teus sofrimentos…
    Uôôô… É Ele o autor da fé
    Do princípio ao fim
    De todos os seus momentos

    Uô, uô,… e ainda se vier
    Noites traiçoeiras
    Se a cruz pesada for
    Cristo estará contigo
    E o mundo pode até fazer você chorar.
    Mas Deus te quer sorrindo (bis)

  27. toda vez que eu escuto esta musica eu choro muito.
  28. Essa música emociona demais, ela é simplesmente maravilhosa, revigora a alma, acalma o coração e aquieta o espirito…….
  29. Esta oração cantada pelo Pe. Marcelo e o Belo ficou maravilhosa.
  30. linda essa musica toda vez que ouço fico arrepiada e muita vontade de chorar. muito linda mesmo.
  31. Essa musica foi a melhor de todos os tempos,fico emocionada quando ouço.
    Obrigada Belo e Padre Marcelo por passar essa mensagem de Deus para nós
  32. O que dizer desta mensagem divina? Desses dois abençoados que transmitem tão bem a palavra de Deus. Deus é união, é solidariedade, é amor, é justiça, é a não omissão da necessidade do próximo e todos necessitam da presença e palavra de Deus. Deus nos quer sorrindo e muitas vezes essas parcerias pela alegria que transmitem acabam causando incômodo à alguns que não desejam a presença real de Deus, pois sabem que ao apenas falar com Deus ele nos ajudará e aliviará nossos sofrimentos. Cristo estará conosco em qualquer situação, em noites traiçoeiras, com cruz pesada, com o mundo me fazendo chorar, mas sorrirei a desejo do meu pai. Não podemos esquecer jamais: Deus em hipótese alguma nos deixará sofrer; Deus jamais abandona seus filhos. Isso é certo e devemos ter a certeza de que jamais estaremos sozinhos.Tenho vontade de chorar porque são muitas as provações para evitarmos e nos desviarmos do caminho so senhor, mas sigo sorrindo e falando de Deus e isso faz o mal se irritar mais e mais e buscar me calar e me ferir, me magoar, me abalar, me afastar. Senhor, os valores forão trocados neste mundo e os justos tem fama de “sindicalistas”, rebeldes”, causadores de discórdia, etc. Querem calar a verdade, a fé. Ainda tem jeito o mundo? http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL1015346-5598,00.html
    Taí o motivo de tanta maldade com seu semelhante, senão há amor dentro dos lares, imagine fora. Há tantos loucos por aí, mas matar a razão da vida de uma mãe? Realmente os valores se perderam e por isso não há mais solidariedade, justiça, empatia. Se a loucura da mãe “justificou” e a negligência do pai, dos avós, dos familiares, dos vizinhos (que poderiam ter acionado ao conselho tutelar)? É o fato de que não sendo comigo, não tô nem aí. Mas, o mal tem se alastrado e não haverá mais refúgios, devido a apatia de uma sociedade que insiste em permanecer “em cima do muro”. Cazuza ainda era vivo e já cantava esse fato de estar havendo uma multiplicação de seres “humanos” apáticos. Até hoje a situação só se agravou …

    Mas, o problema já se alastrou e é mesmo social: “Se alguém não tem cuidado dos seus e sobretudo dos de sua casa, negou a fé e é pior que o infiel” (I Tm 5:7).
    Me ajude a continuar senhor e quem sabe um dia expor minhas críticas (construtivas)através de um meio de comunicação, pois é urgente a necessidade de alguma ação para mantermos viva a fé dos cristãos que ainda permanecem de pé e mantém ações que realmente condizem com o bem.

  33. Eu gosto muito desta música… A versão da banda Rosa de Saron é ótima… O Belo e o Pe. Marcelo praticamente estragaram esta música que por sinal é ótima…
    • Olá Marcos,

      Essa eu não sabia. Fiquei curioso para conhecer essa versão da banda Rosa de Saron.

      Abraço.

  34. Adoro cantar essa música, cantada pelo padre Marcelo Rossi e pelo cantor Belo.
    Na voz de Belo ficou linda demais.
    Nas igrejas católicas canta demais essa música. Outro dia fui a um funeral, onde houve missa de corpo presente e essa música foi muito cantada.
    Eu não me fiz de rogada e cantei muito.
    Parabéns pela música, e para o padre Marcelo Rossi por ter chamado Belo para cantar com ele essa música.
    Abraços.
  35. adoro vcs essa música é linda com a participação debelo melhor ainda.
  36. Essa música toca o nosso coração e as vozes de padre marcelo e belo nos emociona muito é o conjunto completo e perfeito.
  37. adoro essa música é muito linda, com o belo

    ficou mais que perfeita.

    beijos

  38. Este hino é o mais moderno, mais atual e atinge todas as pessoas independentes de raça, condição social, idade, etc…Deus é amor e ele vai ajudar você…Graças a Deus que mensagem linda, que oração fantástica que nos leva diretamente aos céus numa sintonia de amor , paz e confiança no Pai.
    Felizes os que são temente a Deus e os que crêem num ser superior!
    desejo que Deus abençoe a todos, meus caros irmãos em Cristo.
    E ainda que vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for……..

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>